segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Últimos mapas de 'Black Ops II' chegam em 27 de agosto ao Xbox 360

'Apocalypse' é pacote final de conteúdo para o mais recente 'Call of Duty'.
DLC terá 4 mapas: dois novos e duas reinterpretações de fases clássicas.


  •  
'Apocalypse' é novo pacote de mapas de 'Call of Duty: Black Ops II' (Foto: Divulgação/Activision)'Apocalypse' é o último pacote de mapas de
'Call of Duty: Black Ops II'
(Foto: Divulgação/Activision)
A Activision anunciou o último pacote de mapas para "Call of Duty: Black Ops II". "Apocalypse" será lançado no dia 27 de agosto com exclusividade temporária para Xbox 360. PlayStation 3, PCs e Wii U receberão o conteúdo adicional posteriormente. Assista aqui ao vídeo de anúncio.
"Apocalypse" virá com uma fase inédita para o modo Zombies, chamada "Origins", e quatro mapas para o modo on-line tradicional: dois novos e duas reinterpretações de fases clássicas de outros "Call of Duty".
"Pod" acontece em um conjunto residencial abandonado e tem combates em diversos andares; "Frost" é uma batalha em uma cidade coberta de neve e separada por um canal congelado; "Takeoff" é inspirado em "Stadium", de "Call of Duty: Black Ops First Strike", e tem como foco as disputas em ambientes confinados; e "Dig" é uma adaptação de "Courtyard", de "Call of Duty: World at War", em que dois sítios arqueológicos viram palco de tiroteios incessantes.
"Apocalypse" está incluso no "Passe da Temporada" ("Season Pass") de "Black Ops II", vendido por 4000 Microsoft Points (ou US$ 50). Avulso, o pacote irá custar 1200 pontos (ou US$ 15)
.