Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Confira o novo trailer de Tom Clancy: The Division e deixe seu queixo cair no chão

tom-clancy-the-division
Até recentemente, Tom Clancy: The Division era apenas mais um jogo da minha infinita lista de jogos quepretendo jogar. Mas hoje tudo mudou, e após assistir o novo trailer do jogo apresentado hoje durante a VGX, acabei de move-lo para a minha lista de jogos que preciso jogar HOJE.
A Ubisoft vem deixando seus adversários para trás dia após dia, a empresa vem apostando pesado na nova geração de consoles, e Tom Clancy: The Division realmente mostra que vídeo game não é brincadeira. O jogo promete levantar os padrões para o quesito “gráficos” no mundo dos games, e quem assistir ao vídeo dificilmente não ficará impressionado com o que vai ver, até mesmo quem não trata do assunto com voracidade como alguns de nós.
No vídeo podemos ver como o ambiente do jogo irá reagir aos diversos fatores implementados na engine, como por exemplo, um simples reflexo de luz em uma parede de fumaça, ou a neve derretendo porque o sol apareceu. Simples fatores como ver a luz passar pelos tiros em uma faxada aumentam a imersão absurdamente no jogo, assim como a reação física do cenário às ações do personagem. Posso garantir que até o presente momento, Tom Clancy: The Division possui o gráfico mais realista já visto.
Para os que vem acompanhando a Ubisoft recentemente, deu pra perceber que a empresa hoje é – ao menos na minha opinião – a melhor produtora/desenvolvedora do mercado, seja pela segurança que franquias como Assassin´s Creed ou Rayman trazem para os fãs, ou pelo poder de inovar como no aguardado Watch Dogs. De qualquer forma, uma coisa é certa, a empresa ainda tem muita palha pra queimar, e o melhor, sem a necessidade de se resguardar em jogos como os Call of Duty da vida Infelizmente Tom Clancy: The Division não tem data prevista para o lançamento, o que nos resta é torcer para no mínimo uma janela dentro do próximo calendário fiscal da Ubisoft, que parte de Abril de 2014 até Março de 2015.





Nenhum comentário:

Postar um comentário