1. Este.
2. Este aqui.
“Na delegacia, ele chegou a negar o furto, mas voltou atrás depois de ver o vídeo com as imagens do circuito interno da loja. Nem mesmo o próprio ladrão conseguiu conter o riso ao perceber a trapalhada que fez na tentativa de furto ao comércio.”
3. Este.
4. E este.
5. Este.
7. Este.
8. Estes.
9. Este.
10. Este aqui, ó.
11. Este.
12. E teve este.
13. Este.
14. E mais estes.
15. Este.
16. E também este.
17. Este.
18. Este aqui.
19. Este.
“Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) agora usam a imagem para prender o suspeito. O delegado disse que durante a ação, o marginal se lembrou que havia tirado uma foto que poderia incriminá-lo posteriormente. ‘Ele ficou enlouquecido e começou a quebrar as coisas da loja, tentando impedir que os proprietários ficassem com a sua imagem. Entretanto, não obteve êxito e a imagem ficou guardada em um dos computadores da loja’.”
20. E mais este.
“Segundo os agentes, após o cumprimento do mandado, o homem, recuperado do estado etílico, tentou convencê-los de que tudo não passava de uma brincadeira, mas já estava na carceragem.”
21. Este.
23. Este.
24. E finalmente este.
“Quando Emídio passa para o lado de dentro do balcão, o balconista sai rapidamente e fecha a porta da loja, trancando Emídio no estabelecimento. Desesperado, ele ainda tenta sair pela janela, mas não consegue, fica esperando alguém abrir a porta, mas quando isso acontece e ele tenta sair, dá de cara com PMs armados, que lhe dão voz de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário