Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novo trailer mostra como 'GTA V' será jogado no PS3 e X360


Gameplay dublado do game foi divulgado nesta terça-feira (9).Cenários serão 'bonitos, enormes e diversos', afirma produtora.


A Rockstar divulgou nesta terça-feira (9) um novo trailer do aguardado game "Grand Theft Auto V" - ou "GTA V" - que será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro. Este é o primeiro vídeo que mostra como realmente é a ação do título, ou seja, como será jogar o game. Os outros vídeos mostraram cenas da história. Assista ao vídeo dublado e legendado abaixo.


No vídeo, uma voz narra quais são as principais novidades do título da franquia da Rockstar, que chega às lojas em 17/9. Em cenários "bonitos, enormes e diversos", o jogador poderá passear por diversas atmosferas, desde centros urbanos movimentados com lojas, áreas montanhosas, periferias até locais onde reina a natureza, com direito a diversos animais selvagens.
"Pela primeira vez, o jogo não terá um, mas três 'heróis'", afirma o vídeo, introduzindo o modo de jogo no qual será possível alternar entre os três personagens dentro da mesma história, com personalidades e características completamente diferentes, mas com "estrutura e missões individuais".
Em um dos momentos do trailer, é possível ver que o jogador consegue mudar entre personagens, e criar uma estratégia de jogo em pontos diferentes.
Com um mundo extenso, o gamer, quando não estiver em uma missão, tem a opção de personalizar os carros nos quais anda, adicionando cores e acessórios, comprar roupas, praticar esportes como golfe, caça, ciclismo e até mesmo colocar uma roupa de mergulho e explorar as profundezas do oceano.
  •  
Durante o jogo, é possível trocar entre os três personagens no meio da missão, para montar estratégias de jogo (Foto: Reprodução/YouTube/Rockstar Games)
Na hora de realizar as missões, a produtora mostra que existe uma liberdade maior para escolher a maneira como os objetivos serão cumpridos, seja por meios discretos, ao estilo "stealth", ou do "jeito burro e barulhento", como é definido pelos próprios personagens, ao arrombarem a porta de uma joalheria com armas em punho e anunciando o assalto.
Os produtos do roubo, que são o foco do GTA V, são divididos entre os três personagens, e cabe ao jogador escolher como o dinheiro será investido por cada um deles. Há desde opções mais simples como fazer tatuagens e comprar carros velozes até investir em ações e comprar imóveis.
Sucesso e polêmica
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para 17 de setembro - a data inicial era de o game chegar em maio. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar". Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA".
 

  •  
GTA V (Foto: Divulgação)
Trevor, Franklin e Michael possuem diferentes
características e habilidades, todas à disposição
do jogador (Foto: Divulgação)
O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.
Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

No início de abril, a Rockstar divulgou a capa de "GTA V". A imagem segue o padrão de capa dos outros jogos da série, mostrando os personagens em cenas de missões que ocorrem dentro do game e que também mostra qual será o clima da história do jogo.

A empresa também revelou que o game terá uma instalação que consumirá 8 GB de espaço no disco rígido dos videogames. No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo disco ser em Blu-ray (comportando maior quantidade de dados), o jogo virá em apenas um disco, mas terá a instalação obrigatória.
  •  
Trio de 'GTA V' (Foto: Divulgação/Rockstar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário