Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os Melhores Jogos Para Android 2013

Selecionamos os melhores jogos destinados ao público que utiliza smartphones ou tablets com Sistema Operacional Android, a nossa lista contém os seguintes aplicativos, Homem de Ferro 3, Velozes e Furiosos 5 HD, Critical Strike Portable, Manuganu, Final Fantasy 4, World Of Aircraft, 3D City Run.

Homem de Ferro 03

Homem de Ferro 03
Homem de Ferro 03 é sem dúvida um dos melhores lançamentos do Ano de 2013. No jogo você será Tony Stark e ficará responsável por defender a sua cidade, o jogo conta com várias missões como sobrevoar e destruir inimigos, além de poder obter upgrades na sua armadura e poder escolher dentre as várias armaduras de Tony Stark e desfrutar dos incríveis Gráficos em 3D do game.

Velozes e Furiosos 6 HD


Velozes e Furiosos 06 é mais um jogo de sucesso tanto para aplicativos Android quanto para iPhone. Fast and Furious 6 conta com uma jogabilidade incrível, aliado a excelentes gráficos, vários modos de jogo, desde corridas de Arrancada, Drift e seguir a história do filme. O jogo é bastante fiel em tudo, além disso possui várias formas de customização dos carros e Tuning.

Critical Strike Portable

Critical Strike Portable
Critical Strike Portable é um game de tiro para Android que é baseado em Counter Strike, possuindo mapas similares. O game pode ser jogado sozinho e em modo MultiPlayer, além disso o jogo possui um modo "DeathMatch" e um modo "Zumbi" que lembra um pouco o Combat Arms. Critical Strike é sem dúvida um excelente jogo para Android, pois possui uma jogabilidade incrível.

Manuganu


Manuganu é um jogo Running em 3D estilo Temple Run, mas aqui você encontra vários e vários obstáculos, desde foices gigantescas, pedras que rola, estacas e etc. O game em seu nicho de aventura/Corrida é sem dúvida um dos melhores games disponíveis na Google Play Store.

Final Fantasy 4

Final Fantasy 4

Final Fantasy 4 foi um game lançado em 1991 para Super Nintendo. A versão para Android é a mesma versão que foi criada em 2008 para o Nintendo DS. O ponto relevante deste jogo é que ele é um clássico do mundo dos Games e muitos elementos o tornaram uma excelente opção para quem quer se divertir durante horas.

World Of Aircraft

World of Aircraft

World Of Aircraft é um game de combate aéreo sensacional para dispositivos com o Sistema Operacional Android. O jogo é ambientado durante o período da Segunda Guerra Mundial e o game permite que você pilote vários aviões, o game não é bem um simulador, mas sim um jogo de intenso combate aéreo com várias missões a serem feitas.

3D City Run 2

Como o próprio nome ja diz este é um game de corrida ambientado na cidade, estilo Temple Run, neste game vários obstáculos vão aparecendo, como saltar, se agachar, carros que capotam a sua frente, explosões e alguns seres estranhos que você precisa matar. Este game é realmente um dos melhores no seu gênero para os dispositivos Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário