Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lords of the Fallen em novas imagens, lindas de doer!

lords-of-the-fallen-imagens
De um dos produtores de The Witcher 2Lords of the Fallen será o mais novo RPGocidental a invadir a nova geração de consoles e PC. O jogo terá um tema medieval e está sendo produzido pela CI Games e a Deck 13, que divulgaram novas imagens do jogo hoje.
As imagens mostram vários inimigos em batalhas e também uma curiosa sequência de imagens, dando a entender que talvez não seja uma boa ideia abrir baús neste jogo. Nem sempre coisas reluzentes e valiosas saem de dentro deles…
Lords of the Fallen será lançado para PS4, Xbox One e PC, ainda sem data definida. Muitos estão comparando o novo game com Dark Souls, mas ao que tudo indica, o jogo não seguirá o caminho punitivo do game da Namco Bandai, sendo desafiador de todas as maneiras, mas um pouco mais equilibrado.
Tudo indica que este será um dos grandes games de 2014 e uma grande oportunidade para conhecermos uma nova franquia, algo importante para um início de geração. E se as imagens realmente forem do jogo rodando, esperem por um dos games mais bonitos que você já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário