Powered By Blogger

terça-feira, 2 de julho de 2013

'GTA V' terá instalação obrigatória de 8 GB no PlayStation 3 e no Xbox 360

Jogo virá em dois discos no console da Microsoft, sendo um para instalar.Título será lançado com legendas em português em 17 de setembro.



Trio de 'GTA V' (Foto: Divulgação/Rockstar)Trio de 'GTA V' (Foto: Divulgação/Rockstar)
A Rockstar divulgou mais detalhes do aguardado game "Grand Theft Auto V", que será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma das informações divulgadas em uma sessão de perguntas e respostas com fãs afirma que nos dois consoles o jogo deverá ser instalado antes de o jogador começar a jogar, uma instalação que consumirá 8 GB de espaço no disco rígido dos videogames.
No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo disco ser em Blu-ray (comportando maior quantidade de dados), o jogo virá em apenas um disco, mas terá a instalação  obrigatória.
A empresa ainda falou que trabalha na personalização de armas e veículos dentro do game pelos jogadores. Ainda, todas as versões do game virão com um mapa da cidade de Los Santos na caixinha, assim como ocorreu nas outras versões da série - uma tradição daRockstar.
Os jogadores poderão trocar de personagens a qualquer momento e, com isso, poderão encontrar Michael, Fraklin e Trevor andando pela cidade, "tocando suas vidas", como diz a empresa. Os jogadores, controlando um dos três, poderão até brigar com eles, mas não poderão matá-los.
A empresa ainda afirma que um trailer que mostrará o game sendo jogado em tempo real será lançado "em breve". Sobre versões de "GTA V" para PC e videogames de nova geração, a empresa disse que "não divulgou nada até o momento".
Michael em uma das missões do game 'GTA V' (Foto: Divulgação/Rockstar)Michael em uma das missões do game 'GTA V'
(Foto: Divulgação/Rockstar)
Sucesso e polêmica
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para 17 de setembro - a data inicial era de o game chegar em maio. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".
O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar". Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA".
O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".
Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.
No início de abril, a Rockstar divulgou a capa de "GTA V". A imagem segue o padrão de capa dos outros jogos da série, mostrando os personagens em cenas de missões que ocorrem dentro do game e que também mostra qual será o clima da história do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário